Bioplastia em São Luís, a cirurgia plástica sem cortes do novo Milênio
A Medicina Estética em São Luís caminha a passos largos para aquilo que nos parece impossível: a perfeição. A revolucionária técnica da Bioplastia em São Luís, uma intervenção minimamente invasiva, não cirúrgica e sem cortes, está sendo considerada a plástica do terceiro milênio.
A técnica consiste na aplicação de uma substância chamada polimetilmetacrilato (PMMA) na região indicada pelo paciente e avaliada pelo médico, proporcionando um preenchimento dos tecidos, retocando rugas, pequenos sulcos e imperfeições. A aplicação é feita com microcânulas (penetram no corpo sem furar os vasos sanguíneos) em vez de agulhas, a anestesia é local e não é necessário internamento. O material usado é biocompatível (aceito pelo corpo) e capaz de restaurar o volume da área do corpo que está sendo mexida sem que aconteçam reações alérgicas ou rejeições no organismo.
De acordo com esclarecimentos da Drª Daisy Frediani, médica esteta, a bioplastia é uma técnica derivada do preenchimento, na verdade uma evolução desse tratamento. Enquanto o preenchimento é utilizado somente sob a pele, a bioplastia em São Luís também é aplicada nos tecidos mais profundos, como nos músculos da face e superfície óssea. O produto injetado existe em diversas concentrações, como 30% para os tecidos mais profundos, 10% para o tecido gorduroso e 2% para a pele.
COMO É FEITA – Tanto na face quanto no corpo, a bioplastia em São Luís é uma técnica ambulatorial sob anestesia local e sem a necessidade de sedação. O médico realiza marcações pré-estabelecidas na face ou no glúteo, que são o planejamento do procedimento que vai orientar a aplicação.
A bioplastia na face leva cerca de 20 a 30 minutos e no glúteo de 50 a 60. Todo o procedimento é realizado sem cortes, através de cânulas especiais atraumáticas, que penetram através de um pequeno pertuito, menor que 0,5mm, através do qual o polimetilmetacrilato (PMMA) é aplicado. As cânulas são especialmente construídas para evitar lesões de pequenos vasos ou nervos, que passam sob a pele.
Após a aplicação, não há a necessidade de pontos, apenas um esparadrapo anti-alérgico pequeno é colocado sobre o pertuito, e retirado em três ou quatro dias. Podem haver inchaços e algumas esquimoses que desaparecerão no período de três a 15 dias.
BIOPLASTIA DO BUMBUM em SÃO LUÍS: GRANDE PROCURA
Segundo Simone Aquino, esteticista e proprietária da Clínica BIOLASER, “a técnica da bioplastia pode corrigir formas inestéticas do nariz, volume dos lábios, queixo retraído, mas a que tem tido sucesso indiscutível é a que corrige bumbuns, afinal de contas, ele ainda é a grande preferência nacional”.
Uma substância biocompatível é aplicada na região glútea diretamente dentro do músculo. A substância se mistura com o músculo e provoca o aparecimento de tecido conjuntivo do próprio paciente. A soma de tecido conjuntivo e substância biocompatível injetada vão dar o volume do bumbum, com um formato e volume determinados previamente pelo médico e paciente.
Não há riscos com futuras injeções e o resultado é bastante próximo do natural, sem impedir a prática do exercício físico, que aliás são sempre necessários. A bioplastia EM SÃO LUÍS sozinha não pode oferecer um corpo perfeito, mas pode ajudar bastante.
Quanto custa mais ou menos a bioplastia de glúteos
ResponderExcluirQusl o valor
ResponderExcluirRevlon titanium max edition slot review - iGaming industry
ResponderExcluirRead benjamin moore titanium our review of the Revlon welding titanium titanium microtouch titanium trim max edition slot from iGaming industry experts, check out the RTP and free demo version of everquest: titanium edition the apple watch titanium